Agora o que realmente vai estasiá-los é saber quem comandou essa súbita restrição à liberdade de expressão. Não pessoal, não foi o presidente, um senador, nenhum político importante ou mesmo algum comandante do exército. Foi uma modelo. Aliás, perdão: o namorado da modelo.
É, realmente patético. Eu não sei na verdade o que é mais patético. Se é o fato da espertalhona decidir brincar de médico no meio de uma praia lotada de gente, se é o fato de ela ter se surpreendido com o fato de o vídeo ter ido parar na Internet (e ter achado ruim ainda, imagina...), ou se o patético mesmo é o fato dos nossos juízes desocupados acharem o tempo para se preocupar com esse tipo de coisa. Deve estar faltando o que fazer.
E antes que alguém comente: pelo amor de Deus, não venham me falar de violação de privacidade. Viu, Daniela, se estiveres lendo o post: é para esse tipo de coisa que inventaram motel.
Mas é isso aí mesmo. Parece que por aqui quem dá as cartas é o pessoal que tem dinheiro e poder (não são a mesma coisa?). Se fosse eu, transando na praia, provavelmente teria sido preso, antes mesmo de conseguir colocar a sunga. Imaginem a cena...
Mas a Daniela já conseguiu bastante coisa: foi criado um blog "em homenagem" a ela. Segue o link só por curiosidade: http://www.boicoteacicarelli.com. E conseguiu que até a Wikipedia tirasse o verbete dela do ar por conta de "atos de vandalismo". Parabéns! Como os famosos vivem de exposição na mídia, acho que foi uma boa propaganda.
É, realmente patético.
Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela. (George Bernard Shaw)
PS.: Sim, eu sei que o YouTube já foi desbloqueado. Mas não podia deixar de manifestar a minha indignação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário